CONDIÇÕES DE TROCA
A Cestuá se preocupa em fornecer aos nossos clientes satisfação e qualidade em suas compras. Caso precise trocar seu produto iremos te ajudar! Você pode solicitar a troca de seu produto em duas situações:
1. DEFEITOS
Se você notou que seu produto veio danificado enquanto usava, você deve nos notificar o problema em até 30 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo, caso aconteça de indisponibilidade no estoque, você terá o direito de optar por um novo produto do mesmo valor ou o estorno do seu dinheiro depois de efetuar a devolução do produto.
Nessas condições, o frete fica de total responsabilidade pela empresa.
2. TROCA
Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 15 dias corridos após o recebimento. O cliente deve entrar em contato conosco pelo email [email protected] informando qual item gostaria de solicitar a troca, iremos analizar a possibilidade de troca e entraremos em contato para dar prosseguimento no processo.
*** Importante, o cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de uso. Havendo indícios de uso do produto, a Cestuá fica isenta de aceitar a solicitação de troca do produto.
Após o recebimento do produto, iremos verificar se o produto foi devolvido em conformidade com as condições de troca. O cliente receberá um voucher com o valor da troca no prazo de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria, para ser utilizado no site para troca pelo mesmo produto ou outro do mesmo valor no prazo de 30 dias.
O frete para trocas fica por conta do cliente, então entraremos em contato para dar prosseguimento no envio.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para solicitar a devolução, o cliente deverá entrar em contato pelo email [email protected]
Geraremos uma autorização de postagem nos Correios e o cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de uso. Havendo indícios de uso do produto, a Cestuá fica isenta de aceitar a solicitação de devolução do produto.
Após o recebimento da mercadoria, iremos verificar se o produto foi devolvido em conformidade com as condições de devolução. Caso esteja de acordo, o estorno do valor será solicitado em até 5 dias úteis.
ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU PIX
O estorno será enviado à operadora do cartão do cliente, que é responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo.
Caso tenha efetuado o pagamento por PIX, o valor será estornado na mesma conta que você usou para fazer a compra. estes prazos devem ser contabilizados após nosso contato via email combinando o estorno.